147ª Caminhada: Trilho Picos do Marão a Foto de Grupo

XVII Caminhadas: Trilho das Belas Vistas (Cancelada)

Bem Amigos

No passado domingo (dia 13), deslocamos-nos até Fornelos, para realizarmos o Trilho das Belas Vistas.
Devido ao mau tempo que se fez sentir neste dia, não nos foi possível concluir o mesmo, e assim depois de realizarmos 3 kms, a subida até à igreja de Nossa Senhora do Viso, decidimos cancelar.

A todos os participantes, gostaríamos de pedir desculpas, mas a segurança de todos é mais importante para nós, sendo assim fica a promessa de que brevemente iremos ver e apreciar as "Belas Vistas", que este domingo não passaram de uma terrível neblina e uma chuva intensa.

Um Agradecimento especial, aos proprietários do café "Estrelas do Marão", pela a sua hospitalidade para connosco. o nosso MUITO OBRIGADO.

Para os que participaram deixo-vos algumas recordações...


Inicio do trilho


A subida para a Ermida Nossa Sra do Viso


A foto do grupo no café "Estrelas do Marão"


O arco íris sobre as montanhas

  • Participantes: Sérgio, Kati, Kalima, Marta, Zé, Sónia Oliveira, Carlos, Leonel, Pinheiro, Nuno, Rocha, Agostinha, Álvaro, Luís, Alda, Céu, Elsa, Edgard, Isabel, Vânia, Piedade, Rosária, Paulo

Comentários

  1. Boas Solas

    Pela primeira vez cancelamos uma caminhada, por vezes temos que ir contra a nossa vontade e agirmos pelo o que é melhor para todos.

    Certamente conhecendo um pouco de cada um, se perguntasse quem continuaria, quase todos o fariam...mas temos que saber parar...antes de corrermos riscos.

    Brevemente voltaremos e quero ver que irá subir aquela "rampinha" novamente.

    Vânia tomei a liberdade de colocar fotos tuas, queria desde já, dizer-te que nao pagamos direitos de autor, caso queiras...posso as retirar. eh eh eh

    Saudações Pedestres

    SS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário