segunda-feira, 13 de junho de 2011

GERÊS: Precisam-se Voluntários

A AMO Portugal - Associação Mãos à Obra Portugal, vem por este meio solicitar a divulgação do seu Projecto de Sensibilização e Prevenção de Incêndios Florestais no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

A AMO é a herdeira do movimento cívico "Mãos à Obra!" e do Projecto "Limpar Portugal" e em colaboração com a Direcção do PNPG e o SEPNA (GNR de Braga) decidiram juntar sinergias e levar avante esta acção a decorrer entre 15 de Junho e 31 de Setembro.


Imagem retirado no blogue "nogeres3"

Esperamos mobilizar voluntários para percorrer trilhos já definidos e assim defender a fauna e flora única do PNPG, esperamos registos principalmente de voluntários com vocação para pedestrianismo, BTT, orientação, etc.

Todos os voluntários tem garantia de estadia gratuita no Parque de Campismo do Vidoeiro (não inclui alimentação). Prevenir depende de si! Portugal sem fogos depende de todos.

Para mais informação consultem: www.amoportugal.org.
Tel:919000693 e 963966171 (Carlos Evaristo).

O grupo Solas Rotas, irá tentar estar presente nas datas 6/7 de Agosto, ou 13/14 de Agosto, aqueles do grupo que se quiserem juntar a nós, para assim contribuirmos para prevenir os incêndios no Geres, deve o fazer até ao fim da semana, para que possamos fazer a inscrição e as reservas do mesmo.

Todos somos poucos.

Voluntários SR: Jorge, Sérgio

Sem comentários:

Publicar um comentário