IV Aniversário Solas Rotas



O grupo Solas Rotas, tem o prazer de convidar todos os seus membros e seus familiares a estarem presentes no dia 12 de Junho (Domingo), no Parque Aventura da Lipor (Ermesinde), para comemorarmos o IV aniversário do grupo.

Iremos realizar o "familiar" pic-nic, repetindo a iniciativa que decorreu no ano passado.
Este ano escolhemos o Parque Aventura da Lipor, que contém parque merendas, parque infantil, parque radical, jogos tradicionais, miradouro, circuito pedonal e bicicleta.

Queria alertar a todos os que queiram participar nesta iniciativa, que este parque, não tem muitos locais com sombras, assim sendo, foi pedido para reservar um local sombrio, para o grupo.

Vários mini-circuitosParque radical

Vista Parque infantil

De forma, a todos contribuirmos para um futuro melhor, pedimos a todos os membros (sem excepção), que tragam um material para reciclar (plástico, cartão, vidro, papel, metal). Não custa nada Reciclar.

Gostaria de relembrar que esta iniciativa é exclusiva a membros e familiares, a inscrição deverá ser efetuada até dia 10 de Junho (sexta-feira).

Esta actividade, só se realizará com boas condições atmosféricas.

Outra(as) Informação(ões):
  • Local: Parque Aventura Lipor (Ermesinde)
  • Data: 2011.06.12
  • Hora: 11:00
  • Almoço: Pic-Nic (Partilhado)
  • Participantes: Sérgio, Catarina, Dores, Carla, Jorge, Nela, Gonçalo, Pinheiro, José Carlos, Sílvia, Diogo, Leonel, Margarida, Hugo, Francisco, Pedro, Nuno, Pedrinho
  • Dicas: Chapéu, Protector Solar
  • Mais informação: Lipor, Vídeo Lipor

Comentários

  1. Queria aproveitar para dar os parabéns por mais este ano de actividades. Que a crise não chegue ao espírito de iniciativa e boa disposição do grupo.
    Por motivos familiares não podemos ir ao pic-nic, mas desejo um otimo dia de aniversário.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário