5º Aniversário Solas Rotas

ÚLTIMA HORA: Gostaríamos de comunicar a todos os inscritos para o nosso aniversário, que a actividade é para se manter, assim sendo, a concentração será na mesma às 10:00 no Parque da Cidade do Porto. Em caso de não haver condições devido à chuva, arranjaremos outra alternativa para assim festejarmos o nosso 5º Aniversário.



Queríamos convidar todos os membros e seus familiares a participarem no próximo dia 16 Junho (sábado) pelas 10:00, nosso 5º Aniversário. Como é da "praxe" o nosso aniversário é festejado com um "mega-piquenique", e o local que este ano escolhemos foi o Parque da Cidade do Porto. Gostaríamos de agradecer a todos que sugeriram outros locais, mas este foi o que reuniu mais votos.

Trata-se de o Parque da Cidade maior do país, com bastantes locais de interesse, quer a nível paisagistico, quer a nível desportivo, podendo ainda se alguém desejar visitar outros locais interessantes como o Pavilhão da Àgua, Sealife, ou Castelo do Queijo.

Em relação ao almoço, será um piquenique, cada um leva o que desejar, juntando depois tudo numa mesa para que todos possam partilhar.

Em relação ao Programa, que enviamos em anexo, queríamos dizer que a mini-caminhada será dentro do parque, e que iremos criar dois tipos de percursos um longo e e outro mais curto, de forma a todos participarem na mini-caminhada, iremos também realizar algumas actividades e jogos, de forma a conviver, e para terminar, pensamos que à... quinta vez é de vez, iremos entregar os prémios referentes ao ano 2010/2011 (sem erros).

Todos que se queiram juntar à nossa festa, deve enviar a sua confirmação, até ao dia 13 Junho (Quarta-feira) , com o seu nome e dos acompanhantes.
  • Local: Parque da Cidade do Porto
  • Hora: 10:00
  • Almoço: Piquenique
  • Participantes: Sérgio, Catarina, Maria Carolina, José Carlos, Dioguinho, Leonel, Francisco, Margarida, Hugo, Rui, Marta, Luís, Jorge, André, Gonçalo, Alexandra, Sérgio, Matilde, Leonor, Andresa, Mário Rocha, Joana, Manuel Silva, Gabriel, Cristina Castro, Mário Araújo, Pinheiro, Eduardo, Cristina Moreira, Rocha, Ricardo, Agostinha, Maria, José, Leonor, Margarida, Vítor, Catarina

Comentários