Calendário Solas Rotas 2017/2018

O grupo Solas Rotas tem o prazer de apresentar a todos os seus membros e simpatizantes, o Calendário Solas Rotas 2017/2018. Onde os percursos foram cuidadosamente escolhidos para que possa desfrutar da enorme variedade das mais belas paisagens e da nossa acolhedora gente, que só Portugal pode oferecer. Com ou sem Solas, ordem para caminhar!

Fizemos 10 Anos! 10 Anos é muito tempo, muitos dias, muitas horas a caminhar. 10 Anos é muito tempo, deste país inteiro que nós lhe queremos mostrar.



"Andamos por ai, num trilho perto de si!".

Comentários

  1. Novo calendário, novas aventuras :)
    Start your Boots!

    ResponderEliminar
  2. Estamos preparados as Solas das minhas botas estavam a ficar cheias de ferrugem. Espero e desejo um bom ano para os Solas e todos que os acompanham nestas caminhadas

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Excelente cartaz. Como posso inscrever-me para as vossas caminhadas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Luís,

    As inscrições para caminhadas serão anunciadas aqui no Blog, dias antes da data mencionada no calendário. É uma questão de estar atento e fazer a sua inscrição.
    Obrigado.

    Cumprimentos,
    Victor Parente

    ResponderEliminar
  5. Mais uma época repleta de trilhos muitos agradáveis, muitos parabéns pela selecção, espero desfrutar da maioria deles. Grande abraço a todos os Solas bem como à direcção deste magnifico grupo. Bem hajam.(Alberto)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário