Boas Festas



O Grupo SOLASROTAS deseja a todos os membros, família e amigos, um Feliz Natal e um Ano 2011 cheio de saúde, amor, amizade e...claro cheio de caminhadas.

Música para todos

Saudações Pedestres

Comentários

  1. Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo.

    Feliz Natal e um Ano Novo com muitas caminhadas.

    Para uns até domingo...para outros até para o ano.

    ResponderEliminar
  2. Aproveito este espaço para desejar a todos os nossos amigos de grandes caminhadas e suas famílias,um Feliz Natal e Novo Ano cheio de alegria e prosperidade, votos sinceros da grande amizade da família ROCHA E NELINHA

    ResponderEliminar
  3. Boas Caros Amigos

    Quero desejar a todos um Feliz dia de Natal, que todos tenham no seu sapatinho presentes com... muita saúde, alegria esperança e felicidade.
    Agradeço desde já a todos pelo excelente ano de caminhadas que todo o grupo proporcionou a mim e aos meus pais, foram todos de uma forma ou de outra um factor fundamental, um muito obrigado!!

    Boas Festas e um Prospero Ano Novo!!

    Encontra-mo-nos no próximo trilho ;) !!!

    Beijos e Abraços a todos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Desde já desejo a todos continuação de Boas Festas, e que o novo ano que se avizinha seja recheado de muito sucesso, paz e muita saude!

    Sempre gostei de fazer caminhadas, e desta vez eu e uns amigos estamos interessados em ir à vossa XVI Caminhada: Rota das Laranjeiras em Pessegueiro do Vouga.

    Alguém me consegue dizer qual a melhor maneira de contactar o responsável por essa organização?


    Continuação de Boas Festas!

    M. Cumprimentos,

    José Martins

    ResponderEliminar
  5. Saudaçõs a todos.

    Desejo a todos os SOLAS ROTAS umas Boas Festas, e um ano de 2011 cheio de camninhadas com muita Paz, Alegria e Saúde.
    Maria José

    ResponderEliminar
  6. Boas a todos! Ao José Martins pode sempre contactar através do mail do grupo que está mencionado no blog, mas que aqui fica: solasrotas@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário