5º Aniversário Solas Rotas à Lupa

Este sábado (dia 18), festejou-se mais um aniversário do nosso grupo, o seu 5º, desta vez fomos até ao Parque da Cidade do Porto, e como é da praxe, realizou-se o nosso piquenique.

Com a chuva a ameaçar a actividade, dividindo o grupo e dois, os optimistas (que acreditavam no sol) e os pessimistas (que ligavam "assustados" com a forte chuva que se fazia sentir). Mesmo assim, mantivemos o programa inicial, e a concentração no local manteve-se e às 10... e muitos minutos depois,  chegámos (eu) ao Parque.



A voltinha pelo parque, fazia parte da "ementa", para assim mostrarmos com orgulho o maior parque do país, para aqueles que ainda não tinham o prazer de conhecer.







Com uma paragem técnica pelo meio, onde fomos tomar um café (que recomendamos, pela sua bela exposição de miniaturas), lá seguimos caminho pelo meu do arvoredo do parque, apreciando os pequenos lagos, e toda a fauna envolvente. Com pouco mais de 2km, regressamos ao parque de estacionamento para prepararmos o nosso almoço, e esperar pelo resto da comitiva.







Em tempo de festas, e depois de bem almoçados, foi a altura de "finalmente" entregamos os prémios 2010/2011, respectivamente ao "SOLASDOANO" (Rocha), e "PAPATRILHOS" (Carla), desta vez sem erros, faltando só entregar o prémio "RIGAS" (Francisco), devido a uma falha técnica (esquecimento).



Antes da abertura do bolo (confeccionado pela Alexandra), ainda houve tempo para entregar uma pequena lembrança a todos os membros presentes a marcar esta data.












Foto do grupo. Mário, Joana, Manuel, Nela, Marta e Luís não incluídos

Gostaria de agradecer a todos os que tiveram presentes, neste aniversário, que assim contribuíram para que este fosse até hoje o mais participativo de sempre, mas também aqui deixo um grande agradecimento a todos os membros que não poderam estar presentes, por várias razões, porque sem todos,  não seriamos uma "Família".

O nosso Muito Obrigado, e juntos continuaremos a descobrir lugares maravilhosos do nosso país.
  • Local: Parque da Cidade do Porto
  • Participantes: Sérgio, Catarina, Maria Carolina, José Carlos, Dioguinho, Leonel, Francisco, Marta, Luís, Jorge, André, Gonçalo, Alexandra, Sérgio, Matilde, Leonor, Andresa, Mário Rocha, Joana, Manuel Silva, Gabriel, Cristina Castro, Mário Araújo, Pinheiro, Eduardo, Cristina Moreira, Rocha, Ricardo, Agostinha, Maria, José, Leonor, Margarida, Vítor, Catarina, Dores, Carla, Nela

Comentários

  1. Obrigado pelas palavras.
    Tivemos mesmo pena de não ir mas estavamos muito longe em férias.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. O prazer foi nosso e com muita pena nossa saímos mais cedo, mas quando atingimos o limite à que o reconhecer, mas valeu a pena porque é um bom grupo. Abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos que estiveram no Mega piquenique,foi com enorme prazer com que participamos (Família Rocha) neste maravilhoso convívio,até os mais pequeninos estiveram em grande, estou sem palavras para o prémio, mas se acharam que eu o merecia fico grato a todos sem esquecer os que não estavam presentes.
    Beijos e Abraços
    José Rocha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário