147ª Caminhada: Trilho Picos do Marão a Foto de Grupo

3ª Escapadinha: S. Pedro do Sul à Lupa

No passado dia 26 de Julho, e para finalizarmos a nossa "Época", realizamos a nossa 3ª Escapadinha. Desta feita, escolhemos um ambiente mais "termal", e assim fomos até S. Pedro do Sul. Um local muito acolhedor, tranquilo e repousante, com enumeros pontos atractivos, quer na cidade, bem como ao seu redor. Com um programa já definido e preparado antecipadamente, após a nossa chegada, realizamos o Trilho do Vouga (não fossemos nós "amantes" das caminhadas), como o trilho era pequeno, depois de terminamos almoçamos numa das margens do Vouga. Para passarmos a noite, e como já é habitual nas nossas escapadinhas (Pousadas de Juventude), escolhemos a Pousada de Juventude de S. Pedro do Sul.










Após uma breve passagem pela pousada, após ao almoço, deslocarmos até à Praia Fluvial de Pouves, onde passamos o resto da tarde.













Foi tempo de voltar à Pousada, e preparamos para o jantar.
Para jantar, foi-nos recomendado a Adega do Ti Joaquim, e fomos muito bem "tratados", um agradecimento muito especial ao Sr. Paulo e aos restantes funcionários, pelo excelente serviço.









Ainda houve tempo para mais uma voltinha pela cidade, um passeio nocturno para ajudar a digerir o nosso jantar.
E assim passou, o primeiro dia da nossa aventura.

Quanto ao segundo dia, o grupo repartiu-se um dos factores, foi sem duvida o demasiado calor que se fazia sentir, e então uns realizaram a Rota das Bétulas, enquanto que os outros foram até Carvalhais ao Bioparque (piscinas)

E assim, iniciamos as nossas férias.

Agradecimentos a todos os que contribuíram para que esta actividade se realizasse, em especial aos Membros e Familiares, não esquecendo o staff do restaurante Adega Ti Joaquim, e da Pousada de S. Pedro do Sul, a todos eles o nosso muito obrigado.

Comentários